sábado, 24 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel.

Querido Papai Noel,

Neste Natal, eu poderia pedir muitas coisas que não consegui ter.
Que não consegui enxergar.
Ou razões para aquilo que não consegui entender.
Neste Natal, eu poderia pedir para nascer de novo e corrigir tantos erros
Ou, quem sabe, errar de novo.
Neste Natal, poderia pedir muito dinheiro, já que sou fraco e não resisto mesmo.
Também poderia pedir para que você resolvesse todos os perrengues que passei
E que, incrivelmente, ainda passo.
Neste Natal, poderia pedir para estar com quem já não está mais comigo.
Abraçar quem já não consigo mais abraçar.
Perdoar.
Papai Noel, neste Natal, eu poderia pedir a você aquela bicicleta que não ganhei há uns dez anos atrás.
Poderia pedir que me libertasse de todo o mal, de tudo que me vicia e não me deixa seguir em frente.
Poderia pedir alguns porquês, mas de verdade, não quero nem saber.
Poderia pedir que não eliminasse a dor do meu coração
Mas que ela conseguisse viver em harmonia com a minha alegria.
Neste Natal, poderia pedir que me fizesse acreditar mais na sua magia
E principalmente, em você.
Neste Natal,  poderia pedir tudo aquilo que o meu amiguinho tem e eu não tenho.
Poderia pedir que eu fosse menos.
Poderia pedir que eu fosse muito mais.
Poderia pedir um recomeço.
E um pouco mais de coragem.
Papai Noel, eu não vou lembrar deste Natal como um dos melhores, você bem sabe.
Este ano, tive que segurar a onda e mudar mesmo, pra valer, na marra
Ou então seria completamente engolido pelo desespero.
Mas quer saber, Papai Noel?
Neste Natal, eu só quero mesmo pedir uma coisa:
Que me ouça com muita atenção quando, apesar de tudo,
Ainda digo: OBRIGADO.

VB

Um comentário:

  1. Amor, amei seu blog *.* É lindo! Parabéns! Estou seguindo-o! ;D
    -
    Esse é o meu: http://fullhet.blogspot.com s2'

    ResponderExcluir